sexta-feira, 4 de abril de 2014

E voltamos à programação normal. Ou não...

Olá! Como vão? É tão bom respirar novos ares, não é?! Mas antes de começar vou tentar resumir o que provocou toda essa mudança, inclusive o fato do "Amai Roriita" ter sido desativado definitivamente.
Grandes mudanças aconteceram na minha vida nas últimas semanas. Não posso dizer que foram boas, mas estou tentando encarar de uma maneira mais otimista. E uma dessas grandes mudanças foi o fato de eu ter pedido demissão. O motivo? Estresse e crises de pânico. Vou passar no psiquiatra semana que vem, mas creio que tudo ficará bem. E ... o que isso tem a ver com o blog?
Eu já estava de saco cheio de como estava deixando as coisas que gosto encostadas no cantinho da minha vida. Também estava insatisfeita com o blog e como não tinha tempo pra me dedicar a ele. E com toda essa mudança repentina eu senti que precisa começar do zero em tudo. Logo me deu a louca e eu saí apagando tudo, excluindo contas e decidindo que começaria tudo de novo com uma nova energia! Esse blog será mais pessoal do que o anterior, continuarei postando sobre moda lolita e coisas afins, então não precisam ficar desanimados. Sei que coisas mais pessoais podem parecer meio chatas, mas eu acho que dividir algumas experiências de vida é algo extremamente relevante.


Resumidamente, é isso! Para comemorar o primeiro post eu fiz um mini micro photoshoot em casa mesmo. Algo bem besta, mas é o primeiro visual que consigo montar esse ano \o. Logo postarei outfits lolita, pois tenho vários prontos, entretanto não sei onde usá-los ;A; Aah e vocês podem ver os meus looks anteriores aqui.





Rundown: 
Blouse: Bodyline
Shorts: Riachuelo
Meias (meia-calça cortada: Lojinha da liba
Creepers: Taobao
Acessórios: Galeria do Rock e Devas

E é isso! Desculpem a qualidade das fotos, minha câmera não é muito boa >< Na próxima postagem falarei sobre a nova decoração do meu quarto OU sobre minhas últimas compras. Ajudem-me a decidir >w<

See you soon ♥

Yumi.

Mood: 
Ouvindo ♪: Starting Line - Keane


4 comentários:

  1. Yumi! Sei que não nos falamos muito mas fico muito feliz que esteja se sentindo motivada a recomeçar. As vezes passamos por momentos ruins e precisamos ter forças pra manter o coração no lugar certo, abrindo mão de coisas antigas para dar lugar a novas. Com o tempo tudo se ajeita ( ^ u ^ )
    Fiquei super feliz em ver que você voltou com o blog, sempre te achei muito inspiradora ♥

    Keep fighting ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaanw *-----* muito obrigada pelas palavras fofas <3 Realmente precisei passar por essas coisas e já me sinto mais motivada a melhorar minha vida. Espero que goste dos novos conteúdos *o* e obrigada mais uma vez >/////<'

      Keep fighting \o.

      Excluir
  2. nossa, yumi, não sabia que você estava passando por isso no trabalho. D: mas que venham melhores tempos de agora em diante!
    adorei o look, tá amor demais! tem muitos meetings rolando, bora gastar esses aí que estão planejados! 8D
    e eu ia falar mesmo que queria um room tour, porque seu quarto parece estar cada dia mais fofo, mas a ordem dos fatores não altera o produto. 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rikaa <3 é no trabalho, na vida, mas enfim ne xD a gente tem que passar por algumas coisas, não tem jeito. Siiiiiiiiiim )o) preciso ir em meetings ;A; com toda essa minha bagunça emocional nem sair pra fazer as coisas que gosto eu to conseguindo direito >< Mas creio que isso vai passar logo, preciso lolitar e rever todo mundo :c
      Sua linda, saudades <3

      Excluir

Obrigada pela visita!
Fique a vontade para comentar aqui ♥