♥ Loja


Olá! Vim falar um pouco sobre nossa loja ♥ Ela funcionará na nossa página do Facebook. Agora além de acompanhar as novidades do blog, vocês também poderão receber notícias dos novos produtos que estarão à venda.

Eu decidi criar a "loja" depois que comecei a vender as minhas peças Lolita. Eu recebi vários feedbacks positivos e como ainda tinha algumas coisas novas que encomendei pra mim (e que não usaria mais) decidi montar um espaço próprio pra isso. Chamo de loja, mas ainda é algo bem pequeno. É algo mais descontraído, que começou para as amigas e que foi se expandindo um pouco mais.

O que você vai encontrar:

♥ A princípio os produtos são voltados para a Moda lolita e suas subdivisões. Mas também vamos trabalhar com itens para Fairy Kei, Pastel Goth, Creepy & cute, Aomoji kei, Otome kei, etc. Todos os produtos serão a pronta entrega, eu NÃO trabalho com Shopping Service.

♥ Além disso, também vou trabalhar com Bazar, ou seja, itens de segunda mão. Nesse caso os preços serão mais baixos e vou especificar possíveis defeitos/ desgastes das peças.

♥ Sapatos, perucas, acessórios, roupas, bolsas e tudo o que há de bom !~

Alguns de nossos produtos (já vendidos!)

Como vai funcionar: 

♥ Todo mês coisas novas chegam. Eu procuro trazer itens diferenciados e que geralmente não encontramos com facilidade.

♥ Caso haja interesse, basta mandar inbox na própria página da loja. Vamos calcular o frete (PAC ou Sedex) e mandar os dados para depósito.

♥ A reserva dos produtos é de apenas 3 dias úteis. O depósito deve ser feito durante este período.

♥ Assim que depositar o valor, por favor, mande uma foto do comprovante. Vou confirmar o pagamento e solicitarei o endereço completo. O pacote será enviado dentro de 3 dias úteis.

♥ Entrega em mãos pode ser negociada por inbox (Para quem morar em São Paulo / SP), mas somente o comprador poderá retirar o produto. Terceiros (amigos/namorad@s/parentes) NÃO poderão retirar por você.

Feedback:

Ainda estamos começando, mas vocês podem verificar nosso álbum de clientes e feedbacks AQUI. Se você já comprou comigo pode mandar sua foto / foto do produto e deixar um feedback em texto por MP no Facebook ou através de e-mail (carolina.hirota@hotmail.com - Assunto [FEEDBACK] ).
Caso você faça um post no seu blog com o feedback da loja, nós divulgaremos o mesmo em nossa página ♥ Dessa forma nos ajudamos gerando mais visualizações para ambas as partes!


E por enquanto é isso! Espero que seja uma boa experiência para todos, tendo em mente que é algo muito mais descontraído e com o intuito de ajudar outras meninas a adquirir produtos fofos ♥

Página da Loja
Álbum de Clientes / Feedback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade para comentar aqui ♥