sábado, 27 de setembro de 2014

Posts atrasados: Beauty Meeting

Olá! Como vão? E na sessão de posts atrasados, vou falar sobre o Beauty Meeting (♡゚▽゚♡)
O evento aconteceu no dia 31/08 no Café Girondino e foi organizado pela comunidade Brazil Lolita Association. O objetivo do meeting era bem bacana, pois teríamos palestras e troca/venda de produtos de beleza no final de tudo.



 Kakao dando palestra sobre circle lenses e Jujuba mostrando seus métodos para colocá-las.


Quando chegamos, a sala não estava tão cheia. As pessoas foram chegando aos poucos e logo depois tivemos a palestra sobre CL com a linda da Kakao ♥ Logo em seguida algumas meninas falaram um pouco sobre seus produtos favoritos e logo em seguida tivemos outra palestra com a Mariana Santarem sobre dicas de maquiagem.

























A esquerda temos a querida Sakura ♥ Ela veio de Recife (me corrijam caso esteja errada >< ) nos visitar e ela é a representante do Lolita Association em seu estado. Depois disso teve a troca e venda de produtos de beleza. Pena que esqueci de levar os meus para troca ;A; tinha tanta coisa linda que as meninas levaram.


Eu não tirei fotos do meu outfit dessa vez, mas a linda da Vamp tem uma foto bem divertida de nós duas! Usei um visual punk bem simples e cheio de Vivienne Westood pra variar. Não era lolita nem nada, antes que alguém confunda <:

Vamp e eu (com loiro transição no cabelo ┐(︶▽︶)┌ )

Rundown: 
Blusinha: C&A
Saia vermelha: Sex Pot
Saia preta: Cherry Pie
Colete: Costureira
Bolsa, meia, bota, acessórios: Taobao
Chapéu: Lojinha da Liberdade


E pra finalizar, a foto do grupo todo! Adorei o dia e o meeting foi ótimo! A organização foi perfeita e espero que mais encontros assim aconteçam. E, como sempre, rever pessoas queridas e conhecer outras novas é sempre um prazer. Apesar da minha timidez eu me esforcei para tentar falar com todos. Claro que falhei na minha missão, mas na próxima eu juro que melhoro ;A;


E é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima postagem ヽ(・∀・)ノ

Beijos beijos,

Yumi.

Mood: 
Ouvindo: Rise to Live - Soundgarden

3 comentários:

  1. Você fica bem de punk, gosto bastante dos seus outfits com esse tipo de pegada. Essa saia é especialmente linda <3

    ResponderExcluir
  2. Pena que cheguei tão atrasada :(

    Só dá eu me apossando de você na última foto XD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Fique a vontade para comentar aqui ♥