quarta-feira, 21 de maio de 2014

3º Bazar J-fashion ♥ ~

Olá! Como vão? Nesse último domingo (18/05) aconteceu um dos eventos mais esperados por nós ♥ O bazar j-fashion organizado pela linda da Kakao. Como nas outras versões, o bazar aconteceu no salão de festas do prédio do Uiu e fomos muito bem recebidos como sempre.
O bazar começou por volta das 13:30. Eu queria ter saído de casa mais cedo, mas acabei me enrolando toda @@' estava bem ansiosa, pois tinha bastantes coisas para vender. Fora que iria usar lolita, então fiquei ainda mais acelerada. Encontramos a linda da Deby e o Fill no metrô e fomos juntos até o prédio do Uiu. Quando chegamos as mesas já tinha ido mas conseguimos expor nossas coisas em um sofá ⌒(o^▽^o)ノ



Eu tentando vender meu peixe :B


Eu estava muito ruim da gripe ainda, então passei a maioria do bazar brisando e sem saber o que fazer. Tava tão perdida e usar lolita não foi uma boa ideia xD passei calor e isso me deixou mais mole ainda. Então eu deixei de falar com muita gente direito, não consegui conversar com pessoas que não conhecia, enfim. Se eu fiz alguma coisa estranha foi por causa disso >< O Rafael também ficou meio perdido no meio de tanta gente e nem tirou muitas fotos. Acho que estamos desacostumados a ir em meetings grandes xD
Tinha muita gente meeesmo, se não me engano mais de 150 pessoas! Tinha muitas comidinhas, gente linda e me diverti demais.
Tenho que ressaltar alguns pontos muito importantes:
Pude reencontrar as lindas da Rika e a Saori *---------* Como fiquei feliz em vê-las! Fazia tanto, mas TANTO tempo! Pena que na bagunça esqueci de tirar fotos com a Rika T-T Sem falar da Mari (porcelania), é sempre ótimo reencontrá-la! Além da Helo, Karine (tive ataque fangirl again ==' srlsy), Kakao, Jujuba, etc. Enfim, é sempre um prazer! E Deby e Ray chan sempre comigo no coração ♥

 Comportadas 

 Só que não D:


 Ai, meus deuses do bloomer D: 

Sofia linda ♥ Fazia tanto tempo que não te via *-* Fiquei muito muito feliz mesmo! Sinto saudades de te ver todos os dias, mesmo que fosse super rápido.


E foi isso o que usei. Meu segundo outfit lolita do ano \o. Eu estava preparada para o frio fodão que prometeram, mas meh :P Mais uma vez me engaram. Além de ter passado calor tivemos que enfrentar uma baita chuva na hora de ir embora. Graças à carona da Mari não chegamos tão ensopados no metrô.

 Rundown:
- JSK e blouse: Le Carrousel
- Cardigan e botas: Bodyline
- Meias: Le Cafe
- Bolsa: taobao
-Acessórios: Le Cafe, 25 de março, Le Carrousel, offbrand.


E aqui as coisas que comprei: 2 pares de circle lenses (os dois por 90 dilmas), cherry hairclip e meias curtinhas da Ichigo Hime Store. Os colares são das minhas andanças pela Augusta com a Hime, mas decidi postar também, porque sim!

E é isso! Espero que o próximo bazar seja ainda melhor! Agradeço a todos que organizaram esse evento que sempre nos ajuda muito! E vou atualizar a página com os itens que ainda não foram vendidos.

Beijos beijos,

Yumi.

Mood: 
Ouvindo: Rather be - Clean Bandit

10 comentários:

  1. <3 Ainn Carol, de vez em quando esqueço que vc saiu da Unicid e fico esperando vc passar pela portaria pra te contar novidades :P Saudades, espero te ver no meu pokémeeting. Carakas 2 lens por 90 foi um ótimo negócio! quero ir no oculista para ver se eu posso usar elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Sua fofa! Siiiim!!! Com certeza irei no seu aniversário! Mesmo que eu não manje NADA de pokemon xD As lentes estavam mto baratas *-* nao resisti xD Circle lenses são amor ♥

      Excluir
  2. Aaah, que lindo foi o bazar! Sempre tive vontade de ir, pena não morar em SP.
    E tu estava tão linda, Carol *0* (foi legal te rever por fotos junto com a Deby, sinto saudades de vocês!)

    as coisas que você comprou são lindas, fiquei especialmente encantada pelo colar de camafeu-caveira e o laço com aquelas megacerejas.

    Pelo que você falou de gente que foi, mais de 150 pessoas... é maior que um meeting nacional isso O_O só imagino como deve ter sido tanta gente querendo olhar, comprar e vender XD

    enfim, só passei pra dar um oi :3
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heidiiii <3 Sua linda! Muito obrigada >///<' Tbm sentimos sua falta, pode ter certeza ;A; Aaah eu tbm fiquei apaixonada por esses dois itens em especial ♥ Siiiiim foi muita gente, mas foi amor *-*
      Fique a vontade para me dar "ois" sempre que quiser *-------*
      Beijos!

      Excluir
  3. Foi uma loucura msm, mas uma loucura mto boa! Obrigada por ter ido, estava com saudades! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, com certeza! Eu que agradeço por toda a organização, Kao ♥ Esse meeting é muito útil para todas nós e ainda temos a chance de rever tanta gente linda. Tbm estava com saudades! Mesmo que a gente tenha conversado super pouco ;A; te sequestro para conversar numa próxima!

      Excluir
  4. Olha eu brilhando ali o3o!!! helpe -q

    ResponderExcluir
  5. se vocês se sentiram assim por terem tirado poucas fotos, imagine eu que não tirei NENHUMA? nem com você, nem com ninguém, ARGH! tou me batendo até agora! rafael, nunca mais deixo de levar minha camerazinha, nem que tenha que deixar as muambas em casa! T__T
    você e a saori passaram calor, mas ó, estavam divinas, e combinando! coisa mais linda a foto com vocês juntas! e muito divertidas as outras! haha
    foi mesmo ótimo poder revê-la finalmente, mesmo que não tenha sido por muito tempo! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah pelo menos deu pra vender as muambas ne D: mas na próxima melhoramos isso das fotos hohohoho. Pois é! Depois que olhei as fotos que vi que estávamos combinando mesmo xD o calor valeu a pena no final das contas. Digo o mesmo <3 Te ver é sempre um prazer e espero poder conversar mais contigo na próxima vez \o.

      Excluir

Obrigada pela visita!
Fique a vontade para comentar aqui ♥