quarta-feira, 9 de abril de 2014

Room tour - A bagunça disfarçada!

Olá! Como vão? Espero que bem. Fui no psiquiatra terça-feira (08/04). Ele disse que meu problema é com a tal da ansiedade e que tenho que me cuidar desse início de "depressão". Já me passou os famosos remédios controlados e vou começar a terapia com a psicóloga na sexta-feira (11/04). Pra ser sincera eu tenho receio de tomar esses remédios. Mas sei lá né, vou conversar com a psicóloga primeiro pra ver o que ela acha.
Mas enfim, eu tinha arrumado meu quarto para tirar as fotos do post anterior. Daí já aproveitei pra fotografar os detalhes do mesmo para um room tour ♥ Eu sempre quis ter um quarto todo decorado do meu jeito, que quando eu entrasse me fizesse esquecer do mundo e dos outros. Depois que comecei a trabalhar ficou mais fácil investir nessa parte e me joguei nas lojas de construção/decoração/loja de cacarecos/etc. As pareder minha mãe é quem pintava (mulher prendada 8D) e meu pai me dava uma ajuda na hora de usar a furadeira.
A ideia para mostrar tudo era fazer um vídeo. Maaaaaaaas como não rolou, vai com fotos mesmo. Sejam bem-vind@s ao meu espaço cor-de-rosa \o.

 Meu cantinho ♥

 Aqui vocês podem ver tranqueiras da Daiso e Fancy Goods Feat meu Dado caixa de som lindão ♥


Aí seu namorado está gripado e larga essas coisas no seu quarto. E a bonita aqui esquece de tirar ele daí antes de fotografar u_u 

Meu monitor lindão ♥ Foi minha última grande aquisição

Minha mesa de canto é meu xodó ♥ Sério, é a parte mais enfeitada do meu quarto. Tenho meu cantinho pra escrever, ouvir música super alto, colocar 6354535443 fotos e ser feliz vendo tudo isso enquanto produzo algo.

 Depois da mesa tem a janela e a minha cama. Nessa parede eu pretendo colocar muitos quadrinhos com fotos diferentes, além de outras ideias que ainda não vieram.

As prateleiras com as bolsas e sombrinhas ♥ Nem todas as minhas bolsas estão aí. Algumas estão jogadas no sofá da sala, outra no carro, etc. 

Deu pra perceber que eu adoro fotos né? Ainda quero revelar outras mais recentes das saídas com amigos, meetings e afins para preencher esse quadro ♥ 

 Os acessórios que acabo usando com lolita e visuais mais diferentes ficam nesse cantinho ♥ O móvel é do Palácio das bonecas, o espelho comprei na 25 de Março, o potinho de Cupcake ganhei de presente de uma amiga muito especial e esse "pratinho de 2 andares" achei na Daiso.

 Não, eu não tenho um guarda-roupas. Eu comprei essa arara exclusivamente para lolitarias. Minhas roupas "normais" ficam no armário gigante da minha mãe. Tinha espaço sobrando no dela e espaço faltando no meu quarto. 

E esse é meu espelho grandão. Sempre quis um pela facilidade de fotografar outfits sozinha. Entre o canto da arara e ele fica a porta do meu quarto. 


Meu quarto não é grande e eu tenho um grande problema, pois enjoo da posição das coisas com frequencia. Mas esse foi o melhor esquema de organização até agora e creio que ficará assim por um bom tempo. Espero que tenham gostado do meu room tour \o. Se meu quarto já está assim, quero ver quando tiver minha casa 

Beijos e até!

Yumi.

Mood:
Ouvindo: J1- Mallu Magalhães

17 comentários:

  1. Seu quarto é tão bonitinho e decorado, um amor! O seu desktop é um amor, bem interessante a ideia de ter coisas bonitas e que te inspiram ao seu redor na hora de criar. Adorei o varalzinho com fotos, o espelho de coração e a disposição das coisas na arara - e acho que usamos o mesmo hidratante 8DDD
    Estou em processo de redecorar o meu mas reformar móveis faz taaaaanta bagunça que desanimei. Espero conseguir organizar tudo em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana <3 Siiiim, eu sempre gostei de ter tudo o que gosto perto de mim e bem a vista. É o hidratante Hidramais? O meu é de frutas vermelhas e champagne xD
      Aaah tomara que se anime \o. Quando estamos inspiradas a fazer mudanças nada pode nos parar 8D

      Excluir
  2. Eu adoooro ver decorações de quartos, porque adoro o assunto e tendo deixar o meu cantinho do meu jeito, apesar de dividir quarto com a minha irmã, mimimi.

    Achei seu quarto uma graça e você é criativa pra decorá-lo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm adoro *-* acho muito inspirador. Eu dividia quarto antes e sei como é xD
      Obrigada \o. adoro fazer esquemas para aproveitar espaços pequenos. É um desafio muito divertido!

      Excluir
  3. Achei lindo! Mesmo não sendo o meu estilo, tive vontade de roubar tudo pra mim! hahaha! Inclusive, pelo fato de você ter dito que tem pouco espaço, você o aproveitou de um jeito fantástico. Tbm tô investindo no meu e espero que tbm fique do meu jeitinho! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissaaaaaaa \o. Quanto tempo *-* Uma ótima surpresa te ver por aqui *-------*
      Meu quarto é extremamente "frufruzento", as vezes até eu me surpreendo por ver como meus gostos mudaram. Antigamente eu não aceitaria um ambiente tão rosa .-. mas fazer o q, a gente muda xD
      Espero que o seu fique do jeitinho que desejar *-* e que passe tardes maravilhosas nele lendo um bom livro e escutando uma boa música \o.

      Excluir
  4. uma gracinha,adoro casa/quarto etc que vão contando histórias com fotos,e ver detalhes e surpresas em cada canto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Siiim, tbm gosto muito! Fiquei bastante inspirada na hora de montar este post xD Achei super divertido quando li tudo no final (sorrindo sozinha na frente do pc lol)

      Excluir
  5. Nossa seu quarto é uma graça, mesmo não tendo espaço você aproveitou bem com as prateleiras. Adorei esse espelho de coração rsrsrs vou muambar atrás dele. Nunca fiz terapia com psiquiatra, mas fazia com psicologo, os 6 meses que fiz foram muito bons pra mim, penso em voltar a fazer terapia um dia, é estranho quando você para ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prateleiras FTW \o/ Sério, adoro prateleiras D: Aah o psiquiatra que passei era muito estranho ._. ainda bem q so tenho consulta com ele uma vez por mês u_u a psicologa eu já gostei mais *-* me senti mais a vontade pra contar tudo e isso está me fazendo bem. Legal tbm que ela vai me ajudar com o acompanhamento dos remédios e isso me deixa mais tranquila. Obrigada por dividir um pouco da sua experiencia comigo <3

      Excluir
  6. Adorei o quarto, muito fofinho <3 Deu até mais vontade de embelezar o meu ;;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Fico feliz que isso tenha te inspirado de alguma maneira *-*

      Excluir
  7. Eu senti isso recente e comecei investir no meu cantinho. Como moro numa casa alugada, não posso pintar as paredes, mas já comecei investir em flores artificiais e adesivos ^-^
    Dai como tbm, não vou fazer um quarto de casal cheio de fru fru pq meu marido curte uma parada mais relacionada a jogos, dai decidi fazer no meu cantinho de costura ^-^
    Lindoooo seu quarto!!! amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adesivos são extremamente práticos! Eu tenho nas minhas paredes tbm e adoro \o. Legal, pelo menos vc terá seu cantinho ne *-* é ótimo para se inspirar, ainda mais vc que costura.
      Muito obrigada, flor *------*

      Excluir
  8. ai meu deus, NUNCA tome anti-depressivos, se foi isso que receitaram pra você. não confio em remédios baseados em charlatanismo, que causam dependência pro resto da vida e que possuem sintomas mais graves que a sua condição atual.
    e nossa, seu quarto está realmente cada dia mais fofo, é uma delícia poder se "sentir em casa" nele, estar cercada de coisas que a gente gosta, né? *_* dá gosto de ver o seu! lindas a sua seleção de bolsas também! aliás, eu finalmente encomendei o famoso móvel pra guardar acessórios, mal posso esperar que ele chegue! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Rika, eu optei por não tomar por enquanto mesmo >: Sua opinião é muito importante pra mim, obrigada ♥
      Aaaaaah que bom que gostou *-* com certeza, meu quarto é meu cantinho mais que lindo! oooh que legal *-* quando chegar me conte o que achou ♥ Espero que goste!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Fique a vontade para comentar aqui ♥